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F.A.Q.

Porque devo comprar na Kult Games?

> Somos uma loja de jogos/hobby completamente dedicada aos nossos clientes, e visto que nós próprios somos jogadores, percebemos perfeitamente as suas necessidades!  Para que tenha uma experiência online única, nós seguimos três regras simples: Atendimento de qualidade, Preços baixos e Expedições rápidas.

 

Oferecem descontos para encomendas de elevado valor?

> Nós temos orgulho em oferecer os melhores descontos em Portugal e na Europa, mas para aqueles que pretendam colocar encomendas de grande valor, oferecemos descontos especiais (não é acumulável com outras promoções):

  • Encomenda de produtos > 200€ a 300€: um desconto extra de 1% será aplicado aos artigos encomendados;
  • Encomenda de produtos > 300€ a 400€: um desconto extra de 2% será aplicado aos artigos encomendados;
  • Encomenda de produtos > 400€ a 500€: um desconto extra de 3% será aplicado aos artigos encomendados;
  • Encomenda de produtos > 500€ a ∞ : um desconto extra de 4% será aplicado aos artigos encomendados.

Os vossos preços incluem IVA?

> Sim, todos os preços apresentados no nosso website já incluem IVA à taxa legal de 23%. Esta taxa é obrigatória para todos os clientes da União Europeia, conforme as leis tributárias Portuguesas e Europeias. Todos os nossos clientes internacionais, com morada de envio para países fora da UE, estão isentos desta taxa, para mais informações por favor verifique a secção de Expedições - preços e informação geral

 

Que tipos de pagamento aceitam?

> Nós aceitamos Paypal, Cartões de Crédito via PayPal, Transferências Bancárias e pagamentos por Referência Multibanco.

A minha informação pessoal estará segura?

> Sim, a Kult Games investiu num certificado de segurança, com um software de encriptação de 256bit, de forma a garantir que os seus dados pessoais estão seguros e não podem ser intercetados por terceiros. Para confirmar poderá verificar a nossa informação no selo interactivo da Comodo, ou então clicar no cadeado que irá aparecer no campo de endereço do seu browser, nas páginas do Formulário de contacto, Checkout e na sua Conta pessoal.

Que moedas/divisas aceitam para pagamentos?

> Apenas podemos aceitar pagamentos em Euros (€). Por favor tenha em atenção que, por vezes, os Bancos/Empresas cartões de crédito podem cobrar-lhe a conversão de outras divisas para Euros. Se pensa pagar por transferência Bancária, verifique que envia o valor correcto a pagamento em Euros e que suporta todas os honorários bancários por nos enviar o dinheiro por Transferência Bancária.

 

Quero colocar uma encomenda, mas o artigo em questão está em pré-encomenda ou não tem em stock, quando é que me debitam o pagamento?

> Nós gostaríamos de apenas receber os valores das encomendas aquando do envio das mesmas, no entanto devido a vários problemas, como possíveis alterações de preços e pagamentos recusados, decidimos receber todos os pagamentos aquando da encomenda do material. Acreditamos que esta decisão vai facilitar as operações da nossa loja, o que por sua vez vai acelarar o processamento e envio de todas as encomendas. Percebemos que este procedimento possa provocar inconvenientes, portanto caso mais tarde, por qualquer razão, decida cancelar a sua encomenda, antes de termos enviado o material, devolveremos o seu pagamento na totalidade.

 

O que acontece se eu colocar uma encomenda que inclua artigos em pré-encomenda e outros artigos com disponibilidade imediata?

> Nós iremos enviar todo o material quando o último artigo estiver em stock. Se tiver urgência em receber artigos que estejam em stock, por favor coloque uma encomenda separada para os artigos em pré-encomenda.

 

O artigo que eu recebi não foi o que encomendei, ou está avariado/danificado, o que devo fazer?

> Pode acontecer que por lapso nosso tenhamos enviado o material errado, ou que simplesmente esteja avariado/danificado. Este material poderá ser devolvido, desde que se encontre em boas condições e por abrir na sua embalagem original, bastando que nos informe dentro do prazo de 7 dias após a recepção da encomenda. Em casos de devolução de material resultante de erro nosso, a Kult Games irá suportar todos os custos de expedição da devolução. No seu pedido de devolução deve sempre indicar que artigo pretende devolver, o nº da encomenda e qual a razão. Não será aceite mercadoria devolvida sem uma Devolução Autorizada de Produtos (DAP). Depois da recepção da mercadoria devolvida, enviaremos num prazo máximo de 10 dias úteis, os produtos de substituição sem qualquer encargo da parte do cliente.

 

Para solicitar um DAP, ou caso tenha alguma dúvida sobre a nossa política de devoluções, por favor use o Formulário de Contacto deste website, ou consulte as condições de venda.

 

Eu gostei/não gostei da minha experiência com a Kult Games, devo enviar algum comentário?

> Claro! Na Kult Games sabemos que podemos sempre melhorar os nossos processos para tornar a sua experência conosco mais agradável, sendo assim gostaríamos que nos enviasse a sua opinião sobre os nossos serviços e ofertas, de forma a conseguirmos melhorar a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes. Por favor use o Formulário de Contacto deste website.